SBT

"Programa Eliana": Belo ganha festa surpresa

Muita surpresa e emoção no SBT


Programa Eliana
Programa Eliana

No "Programa Eliana" deste domingo, dia 21/04, tem festa surpresa para o Belo. É o “Vai ter festa”, com muita gente especial na vida do cantor para surpreendê-lo.

A produção preparou tudo para  ele não desconfiar de nada. Até atores foram contratados  para participar de uma pegadinha do bem e Belo vai chegar na própria festa achando que vai surpreender uma fã. Vai ter também uma aula de pole dance da Gracyanne Barbosa, onde até o Belo vai arriscar uns passinhos.  Os pratos diferentes do “Cardápio Surpresa” com receitas fit para quem pega pesado na academia,  um karaokê divertidíssimo,  revelações pessoais e polêmicas sobre o que já foi notícia do casal tão apaixonado.

Tem ainda a emocionante história da Patrícia.  Ela ajuda idosos, adultos e crianças com mantimentos, atenção, carinho e uma palavra de conforto. Ela dá muito orgulho para a família, inclusive foi a própria mãe que inscreveu Patrícia no site do programa, pedindo ajuda para a filha continuar com esse lindo trabalho. Patricia está desempregada, cheia de conta pra pagar, parou a faculdade por falta de dinheiro e mesmo assim não para de ajudar quem mais precisa. A mãe de Patricia  também terá seu  sonho realizado participando do quadro “Beleza Renovada”. E ainda, elas serão surpreendidas com a presença no palco da cantora gospel Cassiane.

O "Programa Eliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Legal", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado