10 anos

Eliana acerta viagem ao Marrocos para gravar especial do SBT

"Programa Eliana" completa 10 anos em 2019


Eliana
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No ano em que o "Programa Eliana" completa 10 anos na grade do SBT, a atração prepara um especial com a apresentadora no Marrocos.

Os últimos detalhes da viagem estão sendo acertadas, mas o martelo já foi batido pelo canal da Anhanguera. As gravações ocorrerão em abril.

O NaTelinha apurou que ao lado da Eliana, também participará do especial o humorista Tiago Barnabé, famoso por interpretar o personagem Narcisa no programa dominical dirigido por Ariel Jacobowitz.

Recheado de aventuras e muito bom humor, a intenção é mostrar curiosidades, cultura e culinária sobre país do norte da África.

O especial gravado no Marrocos faz parte do pacote de especiais em comemoração ao décimo aniversário da atração no SBT. Para marcar a data, em agosto, a equipe do "Eliana" já prepara uma edição especial na emissora.

Além disso, está programado a estreia, no segundo semestre, da terceira temporada do reality "Minha Mulher Que Manda".

Há três domingos consecutivos, o programa comandando por Eliana vem conquistando a segunda colocação na audiência. Neste período, chegou abrir 1,3 ponto de diferença na média final contra Rodrigo Faro e encostando no "Domingão do Faustão".

Na edição que vai ao ar neste domingo (31), Eliana vai contar a história da tia Lily, uma mulher que passa por dificuldades, mas dá aulas gratuitas de alfabetização para adultos, crianças e idosos nas ruas do Rio.

Tem também o quadro "Famosos da Internet", com Fiduma & Jeca, Fofoquito, Matheus Ceará, Juliana Oliveira do "The Noite" e Narcisa no júri.

"Eliana" vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o "Domingo Legal".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado