Conversa com Bial

Martinho da Vila confessa que não quer mais cantar “Canta, Canta, minha gente”


Martinho da Vila
Divulgação/ TV Globo

O cantor Martinho da Vila participou do “Conversa com Bial” na madrugada deste sábado (20) e deixou escapar que não tem muita vontade de cantar uma de suas principais músicas, “Canta, Canta, minha gente”.

Tudo começou quando a filha de Martinho, a também cantora Martinália, estava no palco do programa com o pai e, após cantarem junto, deu a informação. “Tem uma música muito famosa que meu pai não quer cantar mais”.

Bial achou a informação interessante e quis saber de qual musica se tratava. Meio constrangido, Martinho falou que tratava-se de “Canta, Canta, minha gente”, provocando estranheza no apresentador que lembrou tratar-se de um dos grandes sucessos da carreira.

Martinho então explicou que ele canta essa musica há tanto tempo que é perigoso ele passar por mentiroso. “Eu Vivo cantando que a vida vai melhorar, logo vão me chamar de mentiroso”, afirmou provocando risos da plateia e até de Pedro Bial.

Martinho se refere ao trecho da música em que a letra diz “Canta forte, Canta alto, que a vida vai melhorar...” Pedro Bial lembrou que a letra faz parte do imaginário brasileiro e muita gente canta sem sequer se atentar para isso.

A entrevista de Martinho da Vila no “Conversa com Bial” se tornou o assunto mais comentado das redes sociais na madrugada de sábado e a hashtag do programa liderou os Trending Topics do Twitter.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado