Quem nunca?

Alice Wegmann diz que já teve paixões pulsantes: "eu insisto"

"Tenho alguns poemas e crônicas", diz Alice Wegmann sobre livro que quer lançar


Alice Wegmann
Alice Wegmann é Dalila em "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

Alice Wegmann, atualmente no ar como Dalila em "Órfãos da Terra", também já teve suas paixões avassaladoras da adolescência, fazendo até loucuras. Ela, que também é escrita, se encontrou nesse mundo de contar histórias e pretende lançar um livro.

A revelação foi feita ao site oficial da Globo onde conta que escrever a aproximou do mundo. "É um projeto que eu tenho, mas ainda não falei com nenhuma editora. Tenho alguns poemas e crônicas escritas que um dia podem virar um livro", explicou.

Assim como Dalila, Alice revela já ter lutado por amor: "Quando eu tenho minhas paixões eu insisto, mas não chego a ser tão obsessiva quanto a Dalila. Ela é uma vilã de mão cheia".

Ela, que já fez loucuras, não chegou ao nível da personagem, mas lembrou de uma que realizou: "Tive paixões pulsantes na adolescência. Antes de estar namorando um menino, ele me chamou para viajar e eu peguei um voo e fui. Se eu gosto eu não escondo. Sou muito de verdade nos relacionamentos".

A atriz vive sua primeira grande vilã de verdade. Alice foi revelada em "Malhação" e depois atuou em "A Vida da Gente" (2011), até protagonizar a própria novelinha na temporada 2012.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado