Final

Jeremias aparece como favorito ao título do "The Voice Kids" neste domingo

Luiza Barbosa pode surpreender e Raylla Araújo corre por fora


Finalistas do The Voice Kids 2019
"The Voice Kids" chega a sua final neste domingo (14) - Foto: Reprodução Globo/Montagem

A quarta temporada do “The Voice Kids” chega ao seu último episódio neste domingo (14). Jeremias Reis, Luiza Barbosa e Raylla Araújo são os finalistas, contudo, há um grande favorito nesta final. Pelo menos é o que apontam as pesquisas do Google Trends.

De acordo com a ferramenta da gigante da tecnologia, Jeremias se tornou assunto em ascensão quando se pesquisa o tema “The Voice Kids”. Isso significa que os fãs do programa passaram a buscar o nome do finalista com maior frequência em relação as suas concorrentes.

Porém, Luiza Barbosa não fica tão atrás do seu adversário. Ela aparece na segunda posição em assuntos em crescimento relacionados ao reality show da Globo. Raylla, aparentemente, não conseguiu grande engajamento, já que não fica nem entre as principais pesquisas.

Pedro Miranda, eliminado na semifinal, é o terceiro nome mais buscado quando o assunto é entrelaçado com o “The Voice Kids”. O artista mirim já atuou em “Carinha de Anjo” e, no começo da temporada, despontou como favorito, o que não se concretizou até o final do programa.

Luiza foi quem conseguiu eliminar Pedro do time Cláudia Leitte. Todas as cadeiras viraram para a garota durante sua primeira apresentação. Ela interpretou “Sangrando”, de Gonzaguinha.

Com “Travessia”, de Milton Nascimento, eliminou Malu Casanova e Pedro Miranda, até então favorito para concorrer contra Jeremias.

O candidato do time Cláudia Leitte teve todas as cadeiras viradas nas audições às cegas após cantar “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha. A voz do menino de 11 anos impressionou não apenas os jurados, mas o público.

Na primeira performance ao vivo, cantou “Chuva de Arroz”, do sertanejo Luan Santana e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, virando um dos favoritos da atração, ao lado de Pedro Miranda.

Na semifinal, passou para a grande finalista sem nenhuma dificuldade. Ao cantar Pétala, de Djavan, ganhou elogios dos jurados e as técnicas Simone e Simaria não esconderam o favoritismo do menino. Sem Pedro Miranda, Jeremias chega a última fase como principal nome da competição.

Só que Raylla quer ser a zebra do “The Voice Kids”. A menina de 13 anos teve todas as cadeiras viradas para ela e escolheu Carlinhos Brown como seu técnico. Nas batalhas, eliminou Clara Lima e Tayssa Magalhães após se apresentar com a música “Minha Felicidade”, de Roberta Campos.

A menina surpreendeu, passou de todas as fases e ganhou a oportunidade de concorrer ao prêmio de R$ 250 mil e álbum gravado pela Universal Music.

Iza, Vitor Kley e Melim vão se apresentar no palco do reality show. O “The Voice Kids” vai ao ar logo após o “Esporte Espetacular”, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado