Premiere

Santos x Corinthians ao vivo: transmissão no Premiere nesta segunda 08/04/2019

A partida é válida pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paulista


Santos x Corinthians
Santos x Corinthians - Foto: Divulgação

Acompanhe Santos x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira, dia 08/04, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pelo jogo de volta da semifinal da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Para se classificar à final do Paulistão, o Santos contará com a ajuda da sua torcida, que esgotou os ingressos para a partidacom cinco dias de antecedência. A expectativa é de que cerca de 40 mil santistas estejam presentes para ver o Peixe tentar buscar uma vitória por dois gols de diferença sobre o rival. Triunfo por margem mínima leva a decisão para os pênaltis.

Provável escalação do jogo

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, deve entrar em campo com o que tem de melhor. O argentino montará um time que ataque com o DNA ofensivo já conhecido. Felipe Aguilar deve voltar a ser escalado na defesa. A principal dúvida é entre Rodrygo e Cueva.

Já o Corinthians, do técnico Fábio Carille, não deve promover grandes mudanças na escalação corintiana. A principal dúvida está na ponta direita, setor no qual Vagner Love não tem brilhado nas últimas partidas. Pedrinho é um dos cotados para entrar na equipe.

Como assistir o jogo Santos x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, Premiere Play e o PFCI (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho). Disponível apenas para os assinantes de pacotes pay-per-view do Globosat.

Quem deve ganhar a partida?

Para quem é a sua torcida no jogo? Participe abaixo da nossa enquete e opine:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não visualize, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado