Colhe os frutos

TV Aparecida chega ao quinto lugar com nova programação matinal


Missionário Redentorista Irmão Alan Patrick Zuccherato
Missionário Redentorista Irmão Alan Patrick Zuccherato apresenta o "Com a Mãe Aparecida"

A TV Aparecida está satisfeita com os primeiros índices alcançados por sua nova programação em 2019. Entre as novidades, a emissora alterou a sua grade matinal, estreando dois novos programas: "Com a Mãe Aparecida" e "Saúde e Fé". Além disso, passou a exibir diariamente o "Kombina".

Um mês após as mudanças, o canal começa a colher os frutos, ficando entre as cinco maiores emissoras abertas segundo dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

O bom resultado foi confirmado no último sábado (06). Na ocasião, "Com a Mãe Aparecida", apresentado pelo Missionário Redentorista Irmão Alan Patrick Zuccherato, chegou à quinta colocação, atrás somente de Globo, SBT, Record, Cultura e Band. Por seis minutos, das 09h58 às 10h04, atingiu 0,7 ponto - 1 no arredondado do Ibope.

Já em sua média geral, entre 09h48 e 10h28, a produção garantiu o sexto lugar, com 0,6 ponto, pico de 0,8 e share de 1,8%. O programa alcançou ainda 59.990 mil indivíduos na praça paulistana neste dia.

TV Aparecida chega ao quinto lugar com nova programação matinal

Logo depois, o "Saúde e Fé", exibido das 10h30 às 11h15, ficou em quinto lugar durante toda a sua exibição, com média geral de 0,24 ponto de audiência, pico de 0,3 e share de 0,7%. A atração apresentada por Frei Rinaldo alcançou 36.020 mil indivíduos na capital paulista, perdendo somente de SBT, Globo, Record e Band.

Por fim, fechando a manhã, o "Kombina" também ficou na quinta colocação durante todo o período em que foi ao ar, das 11h15 às 12h01, com média de 0,3 ponto, share de 0,7% e alcance de 30.050 mil. Sob comando de Bete Ribeiro, o programa da TV Aparecida é voltada para o artesanato.

TV Aparecida chega ao quinto lugar com nova programação matinal

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado