Lista NT

De Grazi a Kaysar: Cinco ex-BBBs que migraram para a dramaturgia

Kaysar Dadour estreou como ator em "Órfãos da Terra"


Kaysar no BBB em Órfãos da Terra
Kaysar está em novela que aborda a vida dos refugiados
Por Naian Lucas

Publicado em 03/04/2019 às 06:00,
atualizado em 12/12/2023 às 12:35

Nesta terça-feira (02), a Globo estreou sua nova novela das 18h, “Órfãos da Terra”. Com assinatura de Duca Rachid e Thelma Guedes e direção artística de Gustavo Fernández, a trama marca a estreia de Kaysar Dadour.

Ex-participante do “Big Brother Brasil”, o sírio engata seu primeiro papel na vida artística um ano depois de ter participado da 18ª edição do reality show, e segue os trilhos de outros brothers e sisters que conseguiram superar o preconceito e construir carreira.

Por isso, o NaTelinha preparou um especial relembrando participantes do “BBB” que migraram para a dramaturgia.

Confira:

Grazi Massafera

De Grazi a Kaysar: Cinco ex-BBBs que migraram para a dramaturgia

Participante da quinta edição do reality, Grazi Massafera chegou à final do programa, mas acabou derrotada por Jean Wilys (aquele mesmo). Nem bem deixou a casa mais vigiada do Brasil e ela recebeu convites para fazer novelas. Estreou em “Páginas da Vida” e de lá para cá trabalhou muito.

O grande momento na carreira da atriz aconteceu em “Verdades Secretas” (2015), quando Grazzi acabou indicada ao Emmy Internacional. Não venceu o prêmio, mas o tamanho da conquista foi reconhecido.

Vanessa Pascale

De Grazi a Kaysar: Cinco ex-BBBs que migraram para a dramaturgia

Pouca gente deve se lembrar dela pelo reality. Ela foi finalista da primeira edição do programa que deu a vitória a Kléber Bambam e, por anos, perseguiu a carreira na dramaturgia.

Ela esteve em “Paixões Proibidas” (2006) na Band e conseguiu outra oportunidade em “Chamas da Vida” (2008), pela Record. Recentemente, Vanessa ganhou papel em “Totalmente Demais” (2015) e na atual temporada de “Malhação”, ambas na Globo.

Juliana Alves

De Grazi a Kaysar: Cinco ex-BBBs que migraram para a dramaturgia

Quando se diz que Juliana Alves participou do “BBB” praticamente ninguém acredita. Mas é isso mesmo, ela esteve na terceira edição do programa e, logo depois, emplacou na carreira de atriz dentro da Globo.

A atriz fez recentemente novelas como “Malhação: Vidas Brasileiras”, além de “O Tempo não para” (2018) e “Sol Nascente” (2017).

Matheus Lisboa

De Grazi a Kaysar: Cinco ex-BBBs que migraram para a dramaturgia

Participante do “BBB17” muita gente se surpreendeu quando Matheus anunciou que tentaria a carreira artística. Dentro da casa, ele não chegou a dizer o que faria do lado de fora e havia aberto vários caminhos.

Na TV, Matheus ganhou seu primeiro papel em “O Tempo Não Para”. Com um personagem pequeno, ele deu vida à Pierre, mas o público se lembrou bem de sua participação no “BBB” ao vê-lo na novela.

Kaysar Dadour

De Grazi a Kaysar: Cinco ex-BBBs que migraram para a dramaturgia
Kaysar será Fauze, capanga Aziz (Herson Capri), o grande vilão de "Órfãos da Terra"

Agora é a vez de Kaysar Dadour. Ele, que esteve no “BBB18” e ficou marcado por conta de sua emocionante história e imigração, sempre lembrando de seus familiares que estavam vivendo no meio da guerra na Síria, agora estreia na novela.

Com papel fixo em “Órfãos da Terra”, Kaysar poderá participar de uma novela que conta uma história que ele conhece muito bem: dos refugiados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado