Prévia

Com Leo Dias e humorista controverso, “Programa da Maisa” perde 21% do público


maisa-leo-dias-carlinhos-ag_6ff12f37d6d7eefec9233169a559b64369bf9dc3.jpeg
Divulgação/ SBT

A presença de Léo Dias e do humorista Carlinhos Maia derrubaram a audiência do “Programa da Maisa” neste sábado (06).

De acordo com os dados prévios do Kantar Ibope, o programa obteve audiência de 6,7 pontos. Os números são 21% menores que na última semana, quando ficou com 8,1.

Vale lembrar, no entanto, que, em 30 de março, os dados são Consolidados e, neste sábado, trata-se de prévia que poderá sofrer alteração. Os dados consolidados serão liberados apenas na próxima segunda-feira (08).

Maisa recebeu no quarto episódio de seu programa, o colega de SBT Léo Dias, que apresenta o “Fofocalizando” e está fazendo tour pela programação de quase todas as emissoras abertas divulgando seu livro “Furacão Anitta” e o humorista Carlinhos Maia.

O jornalista esteve na última sexta-feira (05) no “Brasil Urgente”, ao lado de José Luiz Datena para falar da biografia da funkeira. O livro tem causado controvérsia por ser considerado uma biografia não autorizada, mas que tem contado com todo o apoio da cantora.

Com Leo Dias e humorista controverso, “Programa da Maisa” perde 21% do público

Já Carlinhos Maia participou no mês passado do “The Noite” com Danilo Gentili, também no SBT e causou polêmica ao afirmar que não precisa do público homossexual. Ele se assumiu como gay recentemente e levou o noivo ao programa.

O humorista é um dos mais controversos do momento e dono de declarações que têm dado o que falar, inclusive com posturas antagônicas ao que Maisa costuma defender em suas redes sociais.

Mesmo com a audiência abaixo da semana anterior, vale lembrar que esta não foi a edição com pior audiência do “Programa da Maisa”. Em 23 de março, ao disputar com o amistoso da seleção brasileira, o talk show ficou com 6,4 pontos de média.

Todos os números são relativos à grande São Paulo, considerada a mais importante praça de audiência para o mercado publicitário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado