Gafe

"Mais Você" faz especial sobre "Órfãos da Terra", mas Ana Maria Braga erra nome da novela

Apresentadora divulgou a nova produção das seis no "Mais Você"


Ana Maria Braga apresentando o "Mais Você" sentada
Ana Maria Braga errou o nome de "Órfãos da Terra" - Foto: Reprodução/Globo

O "Mais Você" desta quinta-feira (04) apresentou um especial sobre a nova novela das 18h da Globo, "Órfãos da Terra". Entretanto, Ana Maria Braga cometeu uma gafe e errou o nome da produção.

Logo no início do programa, quando anunciou a participação dos atores Eliane Giardini e Paulo Betti no seu tradicional café da manhã, a apresentadora bradou: “Estreou na TV Globo nesta semana uma superprodução, a novela ‘Órfãos da Pátria’”. Pátria?

Ela conversou com a dupla de atores que fazem parte da trama e depois exibiu um vídeo caseiro sobre um passarinho dançarino. Ao voltar a falar da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, a comunicadora acertou o nome, entretanto, preferiu não comentar sua gafe.

“Estreou nessa semana uma superprodução da Globo, a novela ‘Órfãos da Terra’”, disse Ana Maria ao lado de Louro José. Na sequência, entrou um VT com o resumo dos dois primeiros capítulos da nova obra.

É a primeira vez que a atração apresenta o resumo dos primeiros capítulos de uma novela da Globo. Ana Maria aproveitou o tema do enredo para falar da guerra civil que ocorre na Síria, responsável por levar milhares de pessoas a fugirem da sua terra natal para outros países.

Eliane Giardini e Paulo Betti

Ana Maria Braga erra nome de Órfãos da Terra e surpreende atores ao vivo

Os atores fazem parte do elenco de “Órfãos da Terra” e dão vida ao casal Rania e Miguel. A dupla terá a missão de trazer o alívio cômico ao núcleo central, já que serão parentes da protagonista Laila (Julia Dalaiva).

Paulo e Eliane viveram juntos cerca de 25 anos e o relacionamento deles gerou duas filhas. Em 1997, o casamento acabou, contudo, ambos garantem que o problema ficou para trás e hoje são amigos.

Os artistas foram convidados para participar do “Mais Você” para falar dos seus personagens e também da trama. Com o pano de fundo sobre os refugiados, a produção promete levantar questões sobre tolerância, empatia e respeito ao próximo, como afirmou Duca Rachid ao NaTelinha.

“A mensagem principal dessa vez é a empatia, se colocar no lugar do outro e pensar no Brasil como um país grande, rico, receptivo, como sempre foi. O Cristo Redentor está de braços abertos! Todo mundo que vem aqui gosta porque é um lugar alegre e acolhedor. E, mesmo passando por problemas, somos esse povo feliz e miscigenado”, disse a autora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado