Record TV

"Top Chef": conheça os participantes e o primeiro eliminado

Reality estreia com muita emoção


Top Chef
Top Chef

A Record TV estreia na noite desta quarta-feira, dia 03/04, o "Top Chef". E, logo no primeiro episódio, os 16 chefs profissionais que disputam o prêmio de R$ 300 mil já terão de mostrar talento e habilidade em pratos autorais.

Nesta prova, o apresentador Felipe Bronze e os jurados da atração, a crítica gastronômica Ailin Aleixo e o chef Emmanuel Bassoleil, vão exigir uma qualidade digna da mais alta gastronomia. Como será que eles vão se sair, ainda em um momento da competição na qual desconhecem as preferências daqueles que vão julgar os seus trabalhos?

No Desafio da Eliminação, mais surpresa: Felipe Bronze, um dos poucos chefs brasileiros a ter duas estrelas Michelin, sinônimo de reconhecimento no universo da gastronomia, vai assumir os fogões. Será que os competidores vão aguentar a pressão do início do programa? E como serão os primeiros momentos do confinamento?



O Top Chef vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado