Globo

Corinthians x Ceará ao vivo: transmissão na TV Globo nesta quarta-feira, 03/04/2019

A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil


Corinthians x Ceará
Corinthians x Ceará - Foto: Divulgação

Acompanhe Corinthians x Ceará ao vivo pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 03/04, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo e no SporTV, diretamente da Arena do Timão, em Itaquera, São Paulo.

A partida é válida pela quarta fase da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

O Corinthians têm ampla vantagem. Venceu o duelo de ida, no Castelão, e se classificará até com derrota por um gol de diferença. O Ceará precisa ganhar por dois gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis ou por mais para garantir a vaga nos 90 minutos.

Provável escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Santos no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, diante do Santos. Manoel, que durante o clássico teve dois deslocamentos no ombro esquerdo, seguirá em tratamento intensivo no CT e será substituído por Marllon.

Já o Ceará, do técnico Lisca, não contará com Juninho Quixadá, Diogo Silva (lesionados), Matheus Matias (questões contratuais) e Leandro Carvalho (fora por já ter jogado o torneio pelo Botafogo).

Como assistir o jogo Corinthians x Ceará Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para os estados de SP e PR com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O SporTV transmite para todo o Brasil com Milton Leite, Maurício Noriega e Ricardinho.

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado