Polêmica

Marcelo de Carvalho ironiza Globo: Em breve vai revelar que quem matou Odete Roitman foi Bolsonaro

Vice-presidente da RedeTV! usou Twitter para desabafar


Marcelo-de-carvalho-globo_5586e4bec5c3a0b80344285db295383fec075d63.jpeg
Marcelo de Carvalho criticou Globo nas redes sociais - Foto: Reprodução/RedeTV!

O vice-presidente da RedeTV! voltou a atacar a Globo nesta quarta-feira (03). Marcelo de Carvalho usou sua conta pessoal no Twitter para afirmar que a concorrente foi parcial na cobertura da viagem de Jair Bolsonaro para Israel. Num vídeo montado, ele comparou a reportagem do "Jornal Nacional” com o “Jornal da Record”.

“Assistam o vídeo: A visita foi um sucesso e como a Globo não conseguiu arranjar nada para culpar o presidente Bolsonaro, metem o pau no premiê de Israel”, disparou o apresentador.

“Podem aguardar: no desespero em breve o 'Jornal Nacional' vai revelar que quem matou Odete Roitman realmente foi Bolsonaro”, acrescentou Marcelo. O empresário utilizou a personagem icônica de “Vale Tudo” para ironizar as reportagens feitas pela Globo.

Seus seguidores pediram para que sua emissora siga o mesmo caminho da Fox News nos Estados Unidos, numa linha editorial de viés de direita. Vale ressaltar que o canal americano é defensor do presidente Donald Trump.

Não é a primeira vez que Marcelo de Carvalho faz críticas a Globo e também à imprensa. Desde a campanha de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais do ano passado, o empresário declarou apoio aberto ao político e resolveu apontar defeitos da concorrente líder de audiência no Ibope.

“Não tiro o chapéu para Globo, porque ela tem 34% da audiência e fica com 80% do dinheiro do mercado, devido a uma prática que é um rebate que elas pagam para agências de publicidade, concentrando todo o patrocínio”, polemizou Marcelo ao participar do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, do “Programa Raul Gil”.

Mais recentemente, o comunicador não poupou nem o “Jornal Nacional” no Twitter. “Eu fico impressionado com a má fé. O Jornal Nacional ficou meia hora dando o fato que um dos supostos assassinos da vereadora Marielle morava no condomínio do RJ”, escreveu.

Confira o vídeo postado por Marcelo de Carvalho e a opinião dos seus seguidores:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado