Veja como fica

Globo define detalhes de sua grade vespertina para a estreia de "Por Amor"

Reprise vai achatar programação da emissora


Regina Duarte e Gabriela Duarte
Regina Duarte e Gabriela Duarte atuaram juntas em "Por Amor" - Foto: Divulgação/Globo

A Globo já definiu como irá ficar sua programação no final de abril, quando está prevista a estreia de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A programação da tarde sofrerá alterações.

Como vem se tornando tradição na emissora carioca, a nova reprise ficará no ar uma semana dividindo espaço com “Cordel Encantado”. Com estreia marcada para o próximo dia 29 de abril, “Por Amor” dividirá as atenções com a atual produção até o dia 03 de maio.

Duas coisas, porém, não estavam claras. Qual das tramas seria exibida primeiro e em que pé ficaria “O Álbum da Grande Família”. Muito se especulou que a reprise da série acabaria cancelada neste período.

A Globo bateu o martelo e o NaTelinha recebeu a informação com exclusividade da decisão da emissora. Nesta semana especial, a programação irá sofrer leve alteração e “O Álbum da Grande Família” irá perder espaço de arte, porém não será cancelada.

A Vênus Platinada não divulgou o horário de exibição da série, até porque, por conta do futebol às quartas, os horários acabam sendo variáveis ao longo dos dias.

Diante disso, o “Vale a Pena Ver de Novo” seguirá o mesmo padrão de situações anteriores. Primeiro, o público poderá assistir à reta final de “Cordel Encantado” e, só então, assistirá aos primeiros capítulos de “Por Amor”.

Com essa decisão, a Globo organiza sua grade de programação vespertina e espera manter o público acumulado de “O Álbum da Grande Família” e de “Cordel Encantado” a fim de agregar o telespectador para os primeiros capítulos de “Por Amor”.

Vale lembrar que “Cordel Encantado” elevou a audiência do horário em mais de dois pontos e deve chegar ao fim no top 5 das maiores audiências do “Vale a Pena Ver de Novo” na década.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado