Disparou no Ibope

"Norbit" estreia no SBT e faz "Cine Espetacular" cravar recorde em 2019

Filme chegou ao SBT após várias exibições na Globo


Norbit
Eddie Murphy no "Cine Espetacular"

O filme "Norbit" (2007) já tem mais de uma década, mas fez o "Cine Espetacular" desta terça-feira (02) atingir sua maior audiência em 2019, alavancando a média da sessão do SBT, que é de 8,2 pontos no ano.

O longa-metragem atropelou a Globo e atingiu 11,8 pontos, 13,6 de pico e 29,9% de participação. No mesmo horário, a emissora carioca registrou 7,0 pontos e a Record, 5,0.

Protagonizado por Eddie Murphy, o filme ganhou do "Tá no Ar", "Jornal da Globo", "Viver do Riso" e "Corujão", entre 23h31 e 01h09.

A Record optou por "O Escorpião Rei", antigo blockbuster, mas que não foi nem páreo para o SBT: deu 6,9 pontos em sua média fechada. O duelo entre as duas com filmes será apenas até a nova temporada do "Power Couple Brasil" estrear.

"Norbit" é distribuído pela Paramount no Brasil, e teve diversas exibições na Globo. Com os direitos não renovados, foi parar no SBT.

Apesar da alta audiência, o filme é considerado ruim pela crítica especializada, inclusive vencendo três "Framboesa de Ouro" em 2008, prêmio que aponta as piores produções de Hollywood - um "Oscar" às avessas.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado