Reestreia

Iza e Toni Garrido são aprovados na estreia do novo "Só Toca Top"

Programa musical voltou às telas da Globo com novidades


Só Toca Top
Iza e Toni Garrido, à frente do "Só Toca Top" - Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (30), a Globo estreou mais uma temporada do "Só Toca Top". O programa musical passou por algumas mudanças e nessa primeira etapa será apresentado por Toni Garrido e Iza.

Com a saída de Fernanda Souza e Luan Santana, a atração terá um rodízio de apresentadores. No entanto, o objetivo do programa segue sendo o mesmo: receber artistas  de vários gêneros e estilos, revelando ao público e telespectadores o que é mais ouvido.

Ao Gshow, Iza revelou estar muito feliz ao lado do vocalista do Cidade Negra: "Estou feliz porque estou com meu amigo Toni, e a gente está se ajudando".

Garrido falou que estará no comando do programa com tudo novo: "Estou mudando tudo, o visual, o cabelo! A única coisa que não muda é o prazer de trabalhar com a música. E no Só Toca Top, tenho o prazer de receber os meus amigos, bater palmas e apresentar os sucessos deles"

Os fãs levaram o programa aos Trending Topics do Twitter e elogiaram a apresentação do "Só Toca Top" e o fato desta temporada contar com personalidades negras.

Veja a repercussão:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado