Premiere

Ituano x São Paulo ao vivo: transmissão no Premiere FC nesta quarta-feira, 27/03/2019

A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista


Ituano x São Paulo
Ituano x São Paulo - Foto: Divulgação

Acompanhe Ituano x São Paulo ao vivo pelo Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, dia 27/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do estádio Novelli Jr, em Itu, São Paulo.

A partida é válida pelas quarta de final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 1 e, por isso, joga pelo empate para avançar às semifinais do estadual.

Já Ituano precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Ou então ganhar com vantagem de um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Escalação do jogo

O Ituano, do técnico Vinicius Bergantin, deve escalar a equipe que iniciou o confronto no Morumbi. Apesar de ter reprovado a atuação do time antes das modificações, manterá o esquema com três volantes e três atacantes.

Já o São Paulo, do técnico Vagner Mancini, fechou o último treino antes do duelo decisivo, mas a tendência é que ele repita a escalação do jogo de ida, no Morumbi. Na vitória por 2 a 1, a equipe teve um bom desempenho com os garotos da base entre os titulares.

Como assistir o jogo Ituano x São Paulo Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV como online pelo Premiere Play, disponível somente para assinantes ativos.

Quem deverá ganhar a partida?

Fizemos nossa enquete de popularidade para saber quem está mais popular entre os internautas quando diz respeito a esse confronto. Participe abaixo, quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não visualize, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado