SporTV

RB Brasil x Santos ao vivo: transmissão no SporTV nesta terça-feira, 26/03/2019

A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista


RB Brasil x Santos
RB Brasil x Santos - Foto: Divulgação

Acompanhe RB Brasil x Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista, na noite desta terça-feira, dia 26/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo SporTV, diretamente do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas..

A partida é válida pelas quarta de final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Com o resultado construído no primeiro jogo, o Santos entra em campo confiante. Depois de três jogos sem marcar gols no Paulistão, o time voltou a balançar as redes e se reencontrou com a vitória no momento certo. O time pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim chegará às semifinais.

Do outro lado, o RB Brasil conheceu a segunda derrota na temporada e necessita reagir de um resultado adverso. Será preciso vencer por pelo menos três gols para se classificar no tempo normal ou uma vitória por dois gols de diferença para decidir a vaga nos pênaltis.

Escalação do jogo

O RB Brasil, do técnico Antonio Carlos Zago, deve manter a base que atuou no Pacaembu, mesmo que o resultado tenha sido ruim. O time não conta novamente com Roberson, vetado pelo departamento médico, e por isso deve manter Léo Castro como referência.

Já o Santos, do técnico Jorge Sampaoli, não deve promover mudanças em relação ao time que venceu o RB Brasil no último sábado. Eduardo Sasha, que foi bem no ataque ao lado de Rodrygo, deve manter a posição.

Como assistir o jogo RB Brasil x Santos Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasilia), é só ficar ligado no SporTV e no Premiere FC, tanto na TV paga como online, disponível para os assinantes ativos.

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação das emissoras de TV, inclusive com eventos esportivos. Fique ligado!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado