Sacanagem a rodo

Abundância: Sexy Hot entra de cabeça e lança 24 filmes em 2019

Sexy Hot terá lançamento de duas dúzias de filmes este ano


Sexy Hot
Preparem as mãos: 24 filmes do Sexy Hot serão lançados em 2019

O canal Sexy Hot, visando investir pesado no entretenimento adulto, prepara o lançamento de 24 filmes próprios em 2019.

As produções vão ser lançadas entre e abril e dezembro. Desde 2017 incentivando a produção nacional, a iniciativa já obtém 40 títulos próprios e se tornou referência do gênero.

Em 2018, por exemplo, três longas bateram recorde com seus números de visualizações no site do canal. "Atração" foi o mais acessado com 17 mil visualizações e "Coleção de Sacanagens" obteve 14 mil views.

A plataforma online do Sexy Hot estreou em agosto do ano passado e já é um dos espaços mais visitados pelo público que consome esse tipo de conteúdo.

Uma pesquisa realizada em janeiro revelou o perfil do assinante e seus principais interesses. 96% disseram que estão satisfeitos com o conteúdo do Sexy Hot Produções.

De acordo com estudo realizado pela Mind Miners com 500 pessoas com homens e mulheres nas cinco regiões brasileiras, dentre os quesitos mais "entusiasmantes", estão a qualidade do filme, cena e produção. A maioria identificou que a marca SHP conta com cenas e atores mais realistas, aproximando o público do cotidiano.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado