Voa grade

Silvio Santos volta atrás, retorna com "Chaves" e "Fofocalizando" recupera tempo


Silvio Santos
Silvio Santos voltou de férias com tudo - Divulgação/SBT

Durou apenas um dia a grade do SBT sem "Chaves" e com a série "A Rosa dos Milagres" na faixa das 14h15.

Para esta quinta-feira (21), Silvio Santos ordenou que tudo volte como estava antes, inclusive devolvendo 15 minutos ao "Fofocalizando".

O dono da emissora retornou das férias nos Estados Unidos e mexeu na programação. "Chaves" não foi exibido ontem (20), entrando no lugar mais um episódio da mexicana "A Rosa dos Milagres", que seguiu na faixa das 18h.

Em termos de audiência, a série dramática às 14h15 registrou 5,6 pontos de média, 16,4% a menos do atingido pelo "menino do oito" no dia anterior (6,7 pontos).

Já o "Fofocalizando", na sequência, teve 5,3. Uma das ideias de Silvio Santos era que o programa de fofocas pudesse crescer recebendo de outro programa adulto. Mas não surtiu resultado, já que na terça, ele atingiu 5,4.

Também ontem, "A Rosa dos Milagres" na faixa das 18h às 19h45, com dois episódios, marcou apenas 4,8 pontos e seguiu bem distante da Record, que teve o "Cidade Alerta" em seu horário cheio conquistando 13,3.

Sendo assim, o teste não deu certo e o patrão seguirá apostando alto no "Fofocalizando" e com toda a programação como estava antes.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado