Record

Ex-BBBs e ex-repórter do "Vídeo Show" estarão na próxima edição do "Power Couple"

Reality estreia em abril sob comando de Gugu Liberato


Gugu no Power Couple
Gugu Liberato segue no comando do "Power Couple Brasil" - Divulgação/Record

Previsto para estrear no próximo mês de abril nas noites da Record, a quarta temporada do "Power Couple Brasil", que seguirá sob comando de Gugu Liberato, já está definindo o seu elenco de casais.

Segundo apurou o NaTelinha com fontes diferentes na emissora, pelo menos dois casais - no caso, quatro participantes - já estão assegurados no reality show.

O primeiro deles são os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, juntos desde que se conheceram na décima terceira edição do "Big Brother Brasil", da Globo, em 2013.

Ex-BBBs e ex-repórter do \"Vídeo Show\" estarão na próxima edição do \"Power Couple\"

Eles são casados desde 2016. Kamila se formou recentemente em jornalismo pela FMU, de São Paulo, e apresenta um programa esportivo num canal local. Já Eliéser continua fazendo trabalhos de modelo e também é DJ.

O outro casal acertado é Alinne Prado e Bruno Nalbone. Alinne é conhecida por ter trabalhado no programa "Vídeo Show", da Globo. Ela ficou mais de um ano na atração e chegou a apresenta-lá no rodízio juntamente com Otaviano Costa. Saiu da atração em 2017.

O casal tem um filho, Arthur, que está prestes a completar 5 anos de idade. No mês passado, ela revelou ter sofrido um aborto espontâneo da segunda criança que esperava de seu relacionamento, num relato que emocionou seus seguidores.

Ex-BBBs e ex-repórter do \"Vídeo Show\" estarão na próxima edição do \"Power Couple\"

Vale lembrar que os participantes do "Power Couple" assinam uma cláusula onde precisam manter sua participação em segredo até serem autorizados pela emissora a falar sobre o assunto para a imprensa e em suas redes sociais.

Esta será a segunda temporada do reality sob comando de Gugu Liberato. O apresentador foi elogiado por seu desempenho à frente do programa por público e crítica.

Procurada para comentar sobre o assunto, a Record disse apenas que "não tem ninguém definido para a próxima edição do programa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado