Exclusivo

Ronnie Von deve fazer dupla com a esposa no novo "Todo Seu" da TV Gazeta

Casados há 33 anos, Cristina Von deve assumir quadro de humor


Ronnie Von
Divulgação/TV Gazeta

Dentre as novidades que a produção do programa "Todo Seu" prepara para sua nova fase ocupando as tardes da TV Gazeta, está o retorno da personagem Dona Concheta, vivida pela esposa do apresentador Ronnie Von, Cristina Von.

O quadro cômico de Cristina fazia parte do extinto "Mãe de Gravata", programa feminino diário comandado por Ronnie e que era levado ao ar pela TV Gazeta em parceria com a CNT, entre maio de 1999 e dezembro de 2000.

A personagem Dona Conchetta é uma italiana moradora do bairro da Mooca que conversa com seu cachorro Porpetto. Na época, ela interagia com o apresentador no palco durante as pautas. O NaTelinha apurou que a intenção é fazer algo semelhante  no "Todo Seu".

As negociações entre a TV da Fundação Cásper Libero e Cristina Von estão adiantadas, faltando apenas alguns detalhes. Se concretizar, o anúncio deve ocorrer em breve.  

Kika, como é conhecida, é casada há 33 anos com Ronnie Von e eles engataram o relacionamento após uma viagem a Buenos Aires.

Procurada, a assessoria da TV Gazeta enviou o seguinte comunicado: "O progaram vai ter uma personagem cômica, mas está em fase de estudo. Deve ser anunciada entre essa e a próxima semana".

No dia 01 de abril, estreia a nova programação da TV Gazeta. Entre as mudanças anunciadas neste semana pela emissora, o "Todo Seu " migra para as tardes depois de 15 anos sendo exibido no fim de noite. As mudanças na grade foram antecipadas pelo NaTelinha, em primeira mão, em fevereiro.

No novo formato, o "Todo Seu" passa a ser ao vivo a partir das 13h30, mais leve e com pitacos humorísticos, segundo a emissora. Além disso, abordará moda, decoração, etiqueta e comportamento.

Veja como fica a nova grade da TV Gazeta:

09h00 – Você Bonita                           

10h30 – Revista da Cidade                              

12h00 – De A a Zuca                                         

13h30 – Todo Seu

15h00 – Mulheres                                           

22h00 – Cozinha Amiga

22h30 – Você Bonita

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado