Aumentou

De volta das férias, Silvio Santos coloca "A Rosa dos Milagres" em dois horários no SBT


A Rosa dos Milagres
Divulgação

Silvio Santos voltou de férias e já ordenou a primeira mudança na grade do SBT. A partir desta quarta-feira (20), a série "A Rosa dos Milagres" ganhará mais um horário.

Atualmente na faixa das 18h, a produção da Televisa também irá ao ar mais cedo, às 14h15. Isso mesmo, serão duas exibições de segunda a sexta.

Com isso, o "Bom Dia & Cia" perde 45 minutos de sua duração, entregando diretamente para a trama adulta. Depois, às 15h, entra o "Fofocalizando", que deverá chegar ao fim às 16h - com 15 minutos a menos.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT confirma o aumento de "A Rosa dos Milagres".

A série estreou no dia 11 de março e vem com índices de audiência na faixa dos 5 pontos, em terceiro lugar, bem atrás da Record, que exibe o "Cidade Alerta".

No México, é um fenômeno com o título de "La Rosa de Guadalupe".

No ar desde 2008 por lá, traz histórias diversas, que envolvem tragédias pessoais; algumas com temas fortes, como abuso sexual, doenças, mortes e discussões intrafamiliares.

O rumo das tramas muda através da intercessão da Virgem de Guadalupe, que age sobre os dramas e conflitos e encaminha para um desfecho positivo, com uma mensagem reflexiva sobre o assunto.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado