Nova grade

Gazeta cogita transferir Ronnie Von para o horário da tarde e tirar uma hora do "Mulheres"


Ronnie Von
Divulgação

Visando um maior faturamento em suas tardes, a alta cúpula da TV Gazeta cogita mudanças profundas em sua nova programação que estreia em abril.

O NaTelinha apurou que além de contratar o jornalista Celso Zucatelli para uma atração diária vespertina, o apresentador Ronnie Von deverá ser deslocado do horário noturno e anteceder o "Mulheres".

Com as alterações, o programa feminino comandado por Regina Volpato deve perder uma hora de duração. De acordo com fontes, a decisão sobre as novidades da temporada 2019 da TV Gazeta será batido após o carnaval, mas alguns profissionais da emissora já foram avisados sobre as possibilidades.

A reportagem e teve acesso a nova grade que a TV Gazeta cogita colocar no ar a partir de abril:

09h00 às 10h30 - Você Bonita
10h30 às 12h - Revista da Cidade
12h às 13h30 - Programa de Celso Zucatelli
13h30 às 15h - Programa Ronnie Von
15h às 17h50 - Mulheres
21h00 - Cozinha Amiga (reprises)
22h00 - Você Bonita ( reprise)

Aos sábados - Nerival SIlva - Programa de Forró e Sertanejos

Para encaixar as novidades, o programa de culinária, "Cozinha Amiga", que é exibido atualmente entre 13h30 e 15h, deve ser cancelado.

Ainda não está assinado, mas a contratação de Celso Zucatelli já é dada como certa na emissora da Fundação Cásper Líbero. O jornalista está fora da televisão desde março 2018, quando deixou o comando do programa "Fala Zuca" da RedeTV!.

Desde 2004, Ronnie Von apresenta o talk show" "Todo Seu" nas noites da TV Gazeta. Queixas de anunciantes envolvendo o horário que os merchans são exibidos, entre 10h e 23h, quando grande parte das centrais de atendimento das empresas estão fechadas, estaria motivado sua migração para a faixa vespertina.

Ainda não existe definição se no novo horário, Ronnie Von continuaria comandando o "Todo Seu" com outro formato ou o programa sairia do

A redução em 1 hora no horário do "Mulheres" também estaria atendendo interesses do setor comercial da TV Gazeta.

No ar desde 22 de setembro de 1980, o feminino já foi comandado por Claudete Troiano, Ângela Rodrigues Alves, Ione Borges, Clodovil, Christina Rocha, Cátia Fonseca, dentre outros. Atualmente, Regina Volpato é a titular da atração.

Procurada, a assessoria de imprensa da TV Gazeta informou que não existe nada de concreto sobre a nova programação.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado