Na web

Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho entra nas redes sociais e critica "Jornal Nacional"

Marcelo de Carvalho tem defendido o Governo Federal no Twitter


Marcelo de Carvalho
Dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, criou conta no Twitter - Foto: Divulgação/RedeTV!

Marcelo de Carvalho entrou de vez no mundo virtual. O vice-presidente da RedeTV! criou um perfil no Twitter no último dia 14 de março. Também apresentador, ele não foge de uma boa polêmica e tem usado temas políticos e críticas à imprensa neste começo na rede social. Marcelo tem feito defesas ao presidente Jair Bolsonaro.

A primeira postagem do ex-marido de Luciana Gimenez foi para falar sobre a reportagem feita pela Globo que relatava a prisão dos acusados de terem matado Marielle Franco.

“Eu fico impressionado com a má fé. O 'Jornal Nacional' ficou meia hora dando o fato que um dos supostos assassinos da vereadora Marielle morava no condomínio do RJ”, comentou.

No dia 17 de março, Carvalho compartilhou uma notícia sobre o lançamento de um novo canal com o selo Peanuts - braço digital da RedeTV! - e defendeu sua emissora, ressaltando que ela é uma produtora de conteúdos. “A RedeTV não se vê como broadcaster e sim como produtora de conteúdo distribuído através das mais diversas plataformas”, explicou o comunicador.

No mundo político, Marcelo postou um vídeo de Paulo Guedes explicando como vai funcionar a reforma da previdência e como o projeto afetará a vida dos brasileiros no futuro. O empresário não perdeu tempo e defendeu a postura do Ministro da Economia. Ele ainda deu uma dica ao Governo, dizendo que a comunicação é a melhor forma da população apoia o plano.

“O grande desfio do governo não é a reforma da previdência em si. É COMUNICAR claramente a TOTAL necessidade de se fazer a reforma!”, disse.

Por fim, nesta quarta-feira (20), Carvalho parabenizou Bolsonaro por ter viajado aos Estados Unidos. Ele acredita que a viagem foi bem-sucedida e trará retornos ao comércio local. Sem perder tempo, aproveitou para criticar a imprensa.

“A visita do presidente Bolsonaro aos USA foi um sucesso. Além das óbvias demonstrações públicas de apoio, só a possível entrada na OCDE tem um potencial imenso de turbinar os negócios aqui”, declarou. “Só que estranhamente vemos críticas e comentários idiotas em alguns setores da midia( sempre os mesmos claro). Estranho que quando o Brasil visitava Venezuela, Cuba,Bolivia e congêneres esses veículos ficavam quietos. Qual será a razão?”, concluiu.

Como é novo no Twitter e ainda não havia divulgado o perfil, Marcelo de Carvalho possui apenas 124 seguidores até o fechamento desta matéria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado