Confira

"Programa da Maisa" atinge números expressivos e liderança pelo país


Maisa Silva e Oscar Filho
Maisa tem Oscar Filho como parceiro em seu programa - Divulgação/SBT

O SBT ainda está comemorando os números de audiência da estreia do "Programa da Maisa", que aconteceu no no último sábado (16).

Segundo dados de audiência obtidos pelo NaTelinha, Maisa Silva conseguiu liderar em outras capitais brasileiras além de São Paulo, bem como atingir recordes de audiência para o horário em todo o país.

O primeiro lugar no Ibope foi registrado em Recife e Fortaleza. Na capital pernambucana, foram 11,5 pontos de média para a TV Jornal/SBT, contra 10 da Globo Recife e apenas 5 da TV Clube/Record.

Além da liderança por lá, Maisa deu para a TV Jornal a melhor audiência da faixa em que foi ao ar desde julho de 2011, quando a emissora marcou índice parecido com uma exibição do "Programa Raul Gil" entre 14h15 e 15h28.

Já na capital cearense, os números foram ainda melhores. O programa da jovem de 16 anos fechou com 12,4 pontos com 31% de share, contra 6 da TV Verdes Mares/Globo. Foi o melhor índice da Jangadeiro na faixa desde agosto de 2016.

O mesmo índice (12,4 pontos) foi atingido em Belém, capital do Pará. No entanto, por lá, Maisa não foi líder de Ibope, com a TV Liberal/Globo mantendo-se na frente. Números expressivos também foram atingidos em Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro.

No Paraná, a Rede Massa/SBT alcançou o melhor Ibope com um programa na tarde de sábado desde julho de 2007. Maisa marcou 8,7 pontos de média e 19% de share por lá, sendo vice-líder. Já no Rio Grande do Sul, foram 8,5 pontos de média e 20% de share, o melhor número desde novembro de 2009 no horário.

Por fim, na capital fluminense, o "Programa da Maisa" marcou 7,8 pontos de média com 17% de share, em segundo lugar. O dado foi o melhor índice na faixa desde novembro de 2016 para o SBT Rio de Janeiro.

Veja a tabela completa:

\"Programa da Maisa\" atinge números expressivos e liderança pelo país

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado