Premiere

São Paulo x Palmeiras ao vivo: transmissão no Premiere FC neste sábado, 16/03/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista


São Paulo x Palmeiras
São Paulo x Palmeiras - Foto: Divulgação

Acompanhe São Paulo x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Paulista , na tarde deste sábado, dia 16/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Com 14 pontos, o São Paulo precisa vencer para se manter entre os dois primeiros do Grupo D sem depender do resultado de seus dois rivais diretos. O Ituano lidera, com 17, e o Oeste, terceiro colocado da chave, tem 12 pontos.

O Palmeiras, líder do Grupo B, com 19 pontos, se classifica antecipadamente às quartas de final se vencer o clássico. Mas a vaga pode vir até em caso de derrota desde que o Guarani não vença a Ponte Preta.

Escalação do jogo

O São Paulo, do técnico Vagner Mancini, com a suspensão de Bruno Alves e as mudanças de esquema nos últimos jogos, a tendência é que se deixe de lado a tática com três zagueiros no clássico.

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, o revezamento da escalação deve continuar. Por se tratar de um clássico e ainda não ter confirmado sua classificação, a tendência é que as mudanças sejam em menor quantidade.

Como assistir o jogo São Paulo x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, disponível para todo o Brasil, com narração de Cleber Machado e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho.

Quem deverá ganhar?

Preparamos uma enquete de popularidade para sabermos para quem é a sua torcida. Participe:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não visualize, clique aqui!

Vale lembrar, que o NaTelinha sempre destaca a programação da TV, inclusive os esportivos. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado