Record TV

"Troca de Esposas": Parceiro de Pituxita vai parar em casa de tatuadores profissionais

Dessa vez vai ser o marido que vai trocar de casa


Troca de Esposas
Troca de Esposas

O "Troca de Esposas" desta quinta-feira, dia 14/03, promoverá, na realidade, uma troca de maridos. Será a primeira vez que isso acontecerá nesta temporada do reality show apresentado por Ticiane Pinheiro.

Na atração, o comerciante José Roberto, 54 anos, marido de Ana Paula Almeida, 41, mais conhecida como a paquita Pituxita, que mora no Rio de Janeiro, vai parar em uma casa de tatuadores profissionais na cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Será que ele, que determina uma série de regras em sua residência, incluindo horários definidos para comer, usar o computador e dormir, vai conseguir se adaptar na rotina do lar do casal Cris Piza, 30, e Mauro, 36, que é bastante liberal?

O programa

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, vai ao ar todas as quintas-feiras.

O "Troca de Esposas" vai ao ar logo após o "Jornal da Record', começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado