Record TV

“Troca de Esposas” estreia em terceiro, mas com audiência semelhante ao “Troca de Família”


Troca de Esposas estreia com pico de 10 pontos
Divulgação

A estreia do “Troca de Esposas” na última quinta-feira (15) na Record TV alcançou o terceiro lugar de audiência para a emissora, fato que tem sido recorrente entre os realitys shows da casa. Mas, ao menos, manteve a audiência das últimas temporadas do “Troca de Família”.

A comparação se dá porque, em linhas gerais, trata-se do mesmo programa que contou com uma alteração em seu nome. O “Troca de Família” já teve 7 temporadas e diversas apresentadoras e dias de exibição na emissora de Edir Macedo.

A estreia do novo “Troca de Esposas”, sob o comando de Ticiane Pinheiro, manteve a mesma audiência do primeiro episódio das temporadas 6 e 7 do “Troca de Família” que, exibidos em 2015 e 2016 respectivamente, eram comandados por Cris Flores, atualmente no SBT.

Os números divulgados pelo Kantar Ibope apontaram que o reality show da Record TV ficou com média de 7,6 pontos. No arredondado, fator costumeiramente utilizado pelas emissoras, o programa ficou com 8 pontos, mesma pontuação conquistada em 2015 e 2016.

Vale lembrar, no entanto, que neste ano o reality acabou ficando em terceiro lugar de audiência e, em boa parte da exibição, acabou ficando na quarta posição. Isso porque, o “Troca de Esposas” perdeu para a Globo e para o SBT na média e, em alguns minutos, chegou a ficar atrás da Rede TV! que exibia a partida entre Corinthians e Racing pela Copa Sul Americana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado