Travessia

Protagonismo feminino: Globosat produz série que destaca história do gênero

Globosat terá homenagem a mulher no mês de março


Globosat
Globosat escolhe sete histórias de diferentes mulheres para comportar "Travessia" - Divulgação/Globosat

Para homenagear o Mês da Mulher, a Globosat destaca sete histórias descritas como inspiradoras de personalidades que conquistaram o seu espaço e contrariaram a lógica de suas realidades.

Dessa forma, nasceu a série "Travessia", produzida especialmente para o digital, com sete episódios que serão lançados no canal do YouTube da Globosat e na plataforma Gente.

O projeto conta ainda com a participação de talentos que fazem parte do casting da Globosat e que representam a inclusão, diversidade e força da mulher.

Cada uma das set mulheres fala sobre temas que enfrentaram e enfrentam suas vidas como o machismo, xenofobia, racismo e homofobia.

O primeiro episódio traz um depoimento de Gaby Amarantos sobre o tema xenofobia e racismo.

Além de Gaby, outras convidadas são Titi Müller, apresentadora do MSW; Nyvi Estephan, gamer e apresentadora de e-sports no SporTV; Leilane Neubarth, âncora do Jornal da GloboNews; Jup do Bairro, cantora e apresentadora do Canal Brasil, Linn da Quebrada, cantora e também apresentadora do Canal Brasil e Cassia Kis, atriz da Globo e que aparece costumeiramente em reprises do Viva.

"O Travessia surgiu do nosso desejo de falar sobre temas urgentes, de forma legítima, a partir da visão de mulheres que admiramos e que representam um poderoso movimento de mudança. Cada uma das convidadas do projeto vive na pele a dificuldade de se colocar na sociedade, de ter voz e lutam todos os dias por igualdade e inclusão. Cada episódio da série traz lições de vida impactantes e que prestam uma homenagem a todas as mulheres", destaca Mariana Novaes, gerente de marketing corporativo da Globosat.

Os episódios serão lançados às quartas e sextas-feiras durante o mês de março na plataforma Gente.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado