SporTV

Santos x América-RN ao vivo no SporTV: transmissão nesta quinta-feira 07/03/2019

A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil


Santos x América-RN
Santos x América-RN - Foto: Divulgação

Acompanhe Santos x América-RN ao vivo pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, dia 07/03. O torcedor pode acompanhar tudo pelo SporTV, diretamente do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pela segunda fase da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de se classificar e chegar na grande final na disputa pelo título.

Na primeira fase da competição, o Santos se classificou após vencer o Altos, do Piauí, por 7 a 1, fora de casa. Já o América-RN avançou depois de empatar com o Sobradinho-DF, por 0 a 0, fora de casa.

Como assistir o jogo Santos x América-RN Ao Vivo?

Para quem está buscando acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, tanto na TV como online, somente para os assinantes ativos.

Escalação do jogo

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, além do goleiro Vanderlei, que dará lugar a Everson, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan também não entrará em campo porque já jogou na competição pelo Ceará e não pode ser inscrito pelo Peixe. Diego Pituca deve atuar improvisado na função. Cueva sequer foi relacionado para a partida após perder dois treinamentos. Rodrygo volta à equipe. Além disso, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo seguem em recuperação.

Já o América-RN, do técnico Moacir Júnior, tem o retorno do lateral-direito Vinicius e do atacante Adriano Pardal, que cumpriram suspensão no último compromisso da equipe.

Repercussão nas redes sociais

Ambos as equipes estão divulgando nas redes o confronto, que promete fortes emoções, para convocar toda a torcida para ficar ligada.

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada que vai passar na TV, além de tudo o que rola nos bastidores e no mundo dos famosos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado