Record TV

"Troca de Esposas": Motoqueira que não liga para os afazeres domésticos e modelo maníaca por limpeza

Terceiro episódio promete muita confusão


Troca de Esposas
Troca de Esposas

No "Troca de Família" desta quinta-feira, dia 28/02, a atriz e modelo Faby Monarca, de 40 anos, uma maníaca por limpeza, terá de lidar com uma residência que que fica sempre bagunçada e sem organização.

Ela vai parar na casa da família da Miminha, como é conhecida Rosane, 45 anos, uma mulher que adora andar de moto. Esta, por sua vez, que não sabe cozinhar muito bem e sempre que possível pede marmita como refeição, precisará se acostumar com a rotina da família de Faby, onde a disciplina é mais do que uma regra.

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato. A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

O "Troca de Esposas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal da Record", começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado