DAZN

Santos x River Plate-URU ao vivo: transmissão pela DAZN nesta terça-feira 26/02/2019

A partida é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana


Santos x River Plate-URU
Santos x River Plate-URU - Foto: Divulgação

Santos x River Plate-URU é uma das partidas da Copa Sul-Americana que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 26/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela DAZN, diretamente do estádio Pacaembu.

A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Como o confronto de ida, há duas semanas, em Montevidéu, terminou sem gols, o River Plate tem a vantagem de se classificar caso consiga nova igualdade, mas desta vez com gols. O Santos precisa vencer para avançar à segunda fase. Novo 0 a 0, e a decisão será nos pênaltis.

Escalação do jogo

O Santos, do técnico Jorge Sampaoli, optou por escalar um time misto. Não vai contar com os jogadores: Orinho (suspenso), Lucas Veríssimo (lesão no joelho), Felippe Cardoso e Luiz Felipe (desconforto na coxa).

Já o River Plate, do técnico Jorge Giordano, vai contar com todos os jogadores à disposição.

Como assistir o jogo Santos x River Plate-URU?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no canal do Youtube da DAZN aberto para todos.

Parte técnica

Mauro Vigliano apita a partida, com assistência de Diego Bonfa e Julio Fernandez. Todos são da Argentina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado