SporTV

Ponte Preta x Ituano ao vivo: transmissão pelo SporTV 2 neste domingo 24/02/2019

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista


Ponte Preta x Ituano
Ponte Preta x Ituano - Foto: Divulgação

Ponte Preta x Ituano é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 24/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV 2 e o Premiere FC, diretamente do Estádio Moisés Lucarelli

A partida é válida pela oitava rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

A Ponte Preta abre uma sequência de dois compromissos em casa. A cinco pontos do RB Brasil (tem nove, contra 14 do concorrente direto), precisa ao menos fazer a sua parte contra Ituano e depois Botafogo para continuar sonhando com a classificação às quartas de final.

Com a vitória na rodada passada, o Ituano desbancou o São Paulo e assumiu a segunda colocação do Grupo D, com dez pontos.

Escalação do jogo

A Ponte Preta, do técnico Jorginho, sem desfalques em relação ao empate com o Novorizontino, ainda conta com as voltas de Arnaldo (livre de suspensão) e Giovanni (recuperado de edema), que devem ficar como opção no banco de reservas. Também há a expectativa em torno do aproveitamento de Rafael Longuine e Igor Henrique.

Já o Ituano, do técnico Vinícius Bergantin, não deve promover grandes mudanças. Uma troca é por necessidade: Salomão será o lateral-esquerdo após expulsão de Peri. O atacante Alemão está recuperado de lesão e pode pintar entre os titulares, deixando Claudinho no banco.

Como assistir o jogo Ponte Preta x Ituano?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV 2 e no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado