SBT

"Programa Raul Gil" recebe Chris Flores no "Pra Quem Você Tira o Chapéu"

Tem ainda o já tradicional "Jogo do Banquinho"


Programa Raul Gil
Chris Flores e Raul Gil Foto: Divulgação/SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 23/02, Chris Flores participa do quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A apresentadora confessa que tira o chapéu para “Paula Henrique Amorim” e afirma que não tira para “Concurso de Beleza”.

Chris fala ainda sobre preconceito, carreira na televisão, momentos difíceis e critica os padrões de beleza que a sociedade impõe. A apresentadora ganha uma homenagem de pessoas queridas e ainda revela se tira ou não o chapéu para “Eliana”, “Homofobia”, “Grávida de Taubaté”, “Geraldo Luis”, “Casamento”, entre outros.

No “A Turma do Vovô Raul”, o apresentador brinca com os pequenos Helloisa, Tiemi e Alice, que ganha uma surpresa de MC Guimê. Juntos cantam “Na Pista eu Arraso”. O funkeiro também canta “Muito dinheiro” e “País do Futebol”. Ainda neste quadro, o apresentador brinca com Livia Oliveira, Geovanna e Lucca, Julia Marmo, Milena Paiva e Lucas Pizzi. Como de costume, eles divertem e emocionam com canções como “Somewhere over the Rainbow”, “Super Fantástico”, “Havana”, “Me espera” e “Dona Maria”. O quadro tem ainda a visita de Thiago Brava, que canta seu sucesso “Namora Bobo”.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial funk. Os convidados MC Menor da VG, MC Rahell, MC Ig, MC Leleto, MC Gui, MC THD e MC Kekel terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente,“Bom Jogador”, “Vai dar PT”, “3 dias virado”, “Chacoalhando/Automaticamente”, “No Talentinho/Zig Zag”, “Tchuk Tchuk” e “Amor de Verdade”.

O concurso “100% Drag” apresenta sua final, onde Mitta Lux e Akira Werneck darão um show de elegância e estilo interpretando canções como “Crazy in Love” e “Ring the Alarm”, respectivamente. O “Festival Infantil de Cinema” também define seu ganhador. Se apresentam, Star Dance dançando ao som de “Ela dança, Eu danço”, Estúdio Broadway com “Priscilla, a Rainha do Deserto” e Vantelina’s Ballet com “Sob a Luz da Fama”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado