SBT

Defensor de Bolsonaro, Luciano Hang participa do "Programa Raul Gil" neste sábado


Luciano Hang e Raul Gil
Fotos: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado (8), recebe o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, que teve grande repercussão durante as últimas eleições pelo seu apoio ferrenho ao então candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Na atração, Hang participa do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu", onde ele não tira o chapéu para Fernanda Lima e tira para Regina Duarte, que também apoiou Bolsonaro.

O empresário também fala sobre Donald Trump, Fernando Henrique Cardoso, funcionários da Havan, Universidade Federal, Sérgio Moro, entre outros. No fim, ele ainda recebe homenagem de familiares e amigos.

Defensor de Bolsonaro, Luciano Hang participa do \"Programa Raul Gil\" neste sábado, 08/12

E mais

Ainda no "Programa Raul Gil", tem mais uma edição do quadro "Jovens Talentos". Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vão ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Hoje, serão sete candidatos disputando quatro vagas. O vencedor da competição levará o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro.

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial forró e sertanejo. Os convidados Lucas Simão, Manutti, Bebel Lima, Caio Costta, Talis e Welinton terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Comanda Cheia Embriagada”, “Mesa 12”, “A Delegada”, “Minha linda Bela” e “Aí Desgramou”.

O “Festival Infantil de Cinema” entra na semifinal. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostam de dançar se apresentam com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Academia Elitte Buzzi dançando o tema “Alice no País das Maravilhas” e Estúdio Broadway com “O Rei do Show”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado