SBT

Jovens Talentos emocionam no "Programa Raul Gil" deste sábado (01/12)

O apresentador Raul Gil também comanda um Banquinho Especial Gospe


Jovens Talentos
Jovens Talentos - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 01/12, tem a presença de MC Bruninho no quadro “A Turma do Vovô Raul”. O apresentador brinca com Lívia Oliveira, Alice, Railena, Master Kids e Heitor Rodrigues, que ganha uma surpresa de MC Bruninho, que canta “Jogo do Amor” e “Você me Conquistou”.

Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Participam: Liriel Muniz, Ysadora Pallasch, Sabrina Mirela, Lara Castro, Amanda Loyola, Caio Henrique e Maria Clara Mascellani.

O “Jogo do Banquinho” será especial gospel. Os convidados Aurelina Dourado, Salomão Vieira, Ao Cubo, Andre & Felipe e Elias Silva terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “A Vitória Chegou”, “O que Deus Faz”, “Vaso/Tche Gue Die”, “É meu Deus” e “Livre pra Voar”.

O apresentador exibe mais uma temporada do “Festival Infantil de Cinema”. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Se apresentam, Cia Embu das Artes dançando o tema “Chicago”, Bele Fusco com “Branca de Neve e os 7 anões” e Star Dance dançando “Space Jam”.

E tudo isso e muito mais você pode conferir a partir das 14h15 (horário de Brasília), logo após a sua programação local.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado