SporTV

Bangu x Fluminense ao vivo: transmissão pelo SporTV nesta sexta-feira 22/02/2019

A partida é válida pela primeira rodada da Taça Rio


Bangu x Fluminense
Bangu x Fluminense - Foto: Divulgação

Bangu x Fluminense é uma das partidas da Taça Rio que vai ao ar na noite desta sexta-feira, dia 22/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV diretamente do Maracanã.

A partida é válida pela primeira rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Bangu fez uma boa campanha no primeiro turno, mas acabou perdendo a vaga para o Resende na última rodada da fase de grupos. Já o Fluminense vem de uma perda de título da Taça Guanabara.

Escalação do jogo

O Bangu, do técnico Alfredo Sampaio, deverá contar com Jefferson Paulino; Kelvin, Anderson Penna, Michel, Diyeson; Josiel, Serginho, Marcos Júnior, Robinho; Pingo e Anderson Lessa.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, contará com a estreia de Ganso. O camisa 10 entrará no lugar de Luciano, expulso no clássico contra o Vasco. Quem também cumpre suspensão é o volante Airton. Para seu lugar, Caio Henrique foi escolhido.

Como assistir o jogo Bangu x Fluminense?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado