RedeTV!

Defensa y Justicia x Botafogo ao vivo: transmissão pela RedeTV! nesta quarta-feira 20/02/2019

A partida é válida pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana


Defensa y Justicia x Botafogo
Defensa y Justicia x Botafogo - Foto: Divulgação

Defensa y Justicia x Botafogo é uma das partidas da Copa Sul-Americana que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 20/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela RedeTV!, diretamente da Estádio Norberto "Tito" Tomaghello.

A partida é válida pelo jogo de volta da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Para avançar, o Botafogo pode empatar ou até perder por um gol de diferença com placares a partir de 2 a 1. Se o Defensa devolver o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Escalação do jogo

O Defensa y Justicia, do técnico Sebastián Beccacece, manterá o perfil ofensivo, característico do seu time, para buscar os gols e a classificação. Nas últimas duas partidas, a base foi mantida quando enfrentou o Alvinegro no Nilton Santos, mas fez alterações pontuais.

Já o Botafogo, do técnico Zé Ricardo, a principal preocupação  é reforçar o setor defensivo para segurar as investidas do adversário e administrar a vantagem conseguida no primeiro jogo.

Como assistir o jogo Defensa y Justicia x Botafogo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na RedeTV!, tanto na TV como online.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai ganhar o jogo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famoso

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado