Premiere

Internacional x Caxias ao vivo: transmissão pelo Premiere neste domingo 17/02/2019

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho


Internacional x Caxias
Internacional x Caxias - Foto: Divulgação

Internacional x Caxias é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na noite deste domingo, dia 17/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere FC, diretamente do Beira-Rio.

A partida é válida pela sétima rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Inter chega à partida no embalo para alcançar a terceira vitória consecutiva no estadual. Um resultado positivo é importante não apenas para subir na classificação, mas também para inflar a confiança e dar tranquilidade na estreia na Libertadores.

Após vencer o Veranópolis por 1 a 0 na última rodada, o Caxias tenta surpreender. Caso arranque um resultado positivo em Porto Alegre, a equipe grená conquistará pela primeira vez uma vitória consecutiva no estadual.

Escalação do jogo

O Internacional, do técnico Odair Hellmann, a tendência é de que Pedro Lucas desbanque Tréllez e seja o titular. Sem contar com Nico López, suspenso, o técnico deve promover o retorno de D'Alessandro ao time.

Já o Caxias, do técnico Pingo, deve promover ao menos duas alterações; Sem engrenar, Junior Juazeiro deve dar lugar a Ruan no ataque. No meio-campo, Foguinho deve retomar a posição.

Como assistir o jogo Internacional x Caxias?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado