Topo

Campeonatos Espanhol e Inglês colocam ESPN em primeiro lugar entre os esportivos

Premier League e La Liga estão atrativos aos olhos do telespectador

Jogo de futebol
Partida da Premier League transmitida pela ESPN - Reprodução

Publicado em 14/02/2019 às 08:50:20 ,
atualizado em 14/02/2019 às 09:44:08

Por: Thiago Forato

A ESPN Brasil foi o canal mais assistido entre os esportivos da televisão por assinatura pelo segundo final de semana consecutivo.

Seus números foram impulsionados mais uma vez pelas transmissões do futebol internacional, em especial as partidas da Premier League e La Liga, o Inglês e Espanhol, respectivamente.

No último sábado (9), a ESPN transmitiu Fulham x Manchester United pela manhã, seguida por Liverpool e Bournemouth, sendo a goleada do Manchester City em cima do Chelsea a atração mais vista do final de semana. Os números se referem ao público masculino entre 18 e 49 anos.

O jogo entre Tottenham e Leicester City também esteve entre os mais vistos, assim como a partida entre Athletic Bilbao e Barcelona que não saíram do 0 a 0.

A ESPN tem como o futebol internacional como o grande chamariz para os telespectadores. A emissora que deteve a Liga dos Campeões por anos a fio, investe na transmissão de ligas européias, e de jogo grandes pontuais como Barcelona e Real Madrid, válido pela Copa do Rei, há alguns dias.


publicidade

TAGS:

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!