Premiação

Globo reúne equipe e inicia trabalhos para a transmissão do Oscar 2019


Dira Paes, Artur Xexéo e Maria Beltrão
Reprodução/ Instagram

A Globo deu o pontapé para a transmissão do Oscar 2019. Nesta última terça-feira (12), Maria Beltrão, Artur Xexéo e Dira Paes fizeram as primeiras fotos e filmagens da cobertura da principal premiação de cinema no mundo.

A imagem dos bastidores foi parar nas redes sociais. Os três profissionais aparecem lado a lado, com um fundo verde, de chroma-key, onde a emissora irá usar efeitos visuais para criar um cenário.

Maria Beltrão é a responsável pelo Oscar desde 2006. Ela trabalhou durante oito edições ao lado de José Wilker. Com a morte do ator em 2014, a jornalista precisou dividir espaço com Artur Xexéo e Lázaro Ramos. Em 2017, ela precisou se ausentar da premiação por questões de saúde, mas voltou no ano seguinte e estará a frente do evento em 2019.

Já Artur Xexéo é um dos comentaristas do Oscar na Globo desde 2014, substituindo José Wilker. Estudioso do universo cinematográfico, o roteirista é o responsável por fazer os comentários mais técnicos.

Dira Paes participou pela primeira vez da premiação na Vênus Platinada no ano passado e agradou a direção, sendo chamada novamente para trabalhar ao lado de Xexéo e Beltrão. Vale ressaltar que, antes da atriz, passaram pela premiação Lázaro Ramos, Miguel Falabella e Glória Pires.

O Oscar na emissora carioca vai ocorrer no dia 24 de fevereiro, logo após o “Big Brother Brasil 19”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado