SporTV

SporTV 2 exibe o jogo Campinense x Botafogo ao vivo nesta quarta, 13/02

A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil


Campinense x Botafogo
Campinense x Botafogo - Foto: Divulgação

Campinense x Botafogo é uma das partidas da Copa do Brasil que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 13/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo SporTV 2 e Premiere FC, diretamente do Estádio Amigão.

A partida é válida pela primeira fase da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de um bom resultado na tabela classificatória.

Para avançar, o Alvinegro, que vem de duas vitórias seguidas, precisa vencer ou empatar. Se quiser surpreender, o time paraibano, precisa superar o adversário carioca.

Escalação do jogo

O Campinense, do técnico Francisco Diá, não poderá contar com Chaveirinho, principal goleador do time na temporada, que está se recuperando de uma contusão na coxa.

Já o Botafogo, do técnico Zé Ricardo, deverá manter a mesma equipe que venceu o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, na última quarta.

Como assistir o jogo Campinense x Botafogo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e no Premiere FC, tanto na TV paga como online, somente para assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado