Record TV Itapoan

Com programa no ar, estúdios da Record TV em Salvador têm princípio de incêndio


José Eduardo
Reprodução

Nesta quarta-feira (13), um princípio de incêndio causado por um curto-circuito em seus estúdios causou uma pequena correria na Record TV Itapoan, filial da Record em Salvador.

O fato ocorreu por volta das 13h, quando a emissora apresentava o programa "Balanço Geral BA", apresentado por José Eduardo. Com o problema, VTs e links de repórteres começaram a ser apresentados, sem intervenção do âncora.

No estúdio, a brigada de incêndio agiu rápido e apagou o foco de fogo. Por volta das 13h25, José Eduardo voltou a entrar no ar, mas da porta da emissora, em um link. Ele explicou o que houve para o telespectador, mas disse que estava tudo bem.

O NaTelinha conversou com José Eduardo, que explicou que sentiu um cheiro forte de fio queimado. Por sorte, a brigada de incêndio foi chamada de pronto e resolveu o problema com rapidez.

Com programa no ar, estúdios da Record TV em Salvador têm princípio de incêndio

"Senti o cheiro forte de fio queimado. Quando começou a ficar pior, a equipe de bombeiros chegou e apagou o incêndio rapidamente", explicou o apresentador para a nossa reportagem, que voltou aos estúdios 20 minutos depois.

Os estúdios da Record TV Itapoan tiveram uma grande reforma no fim do ano de 2014. Na época, houve um investimento de mais de R$ 20 milhões em modernização, segundo o NaTelinha informou na época.

O "Balanço Geral BA" é apresentado diariamente, das 11h50 às 15h por José Eduardo, e é líder de audiência, marcando médias na casa dos 17 pontos de Ibope em Salvador e Região Metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado