Globo Minas

Globo Minas exibe o jogo Cruzeiro x Tupynambás ao vivo neste domingo, 10/02

A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Mineiro


Cruzeiro x Tupynambás
Cruzeiro x Tupynambás - Foto: Divulgação

Cruzeiro x Tupynambás é uma das partidas do Campeonato Mineiro que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 10/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela Globo Minas, diretamente do Mineirão.

A partida é válida pela sexta rodada da competição, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de um bom resultado na tabela classificatória.

O Cruzeiro, que está invicto na competição, com três vitórias e dois empates. A equipe acumula 11 pontos na competição. Do outro, está o Tupynambás, que começou muito bem o Mineiro, mas amarga três rodadas sem vitória, com uma derrota e dois empates.

Escalação do jogo

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, o único jogador garantido é Rodriguinho, que estreou diante do Villa Nova, na última rodada, e confirmou, por meio das redes sociais do clube, que fará a primeira apresentação frente ao torcedor cruzeirense.

Já o Tupynambás, do técnico Felipe Surian, a tendência é que Marcelinho, defensor que está recuperado de lesão na coxa, faça a estreia pelo time de Juiz de Fora.

Como assistir o jogo Cruzeiro x Tupynambás?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo Minas e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado