Globo

Globo Minas exibe o jogo Villa Nova x Cruzeiro ao vivo neste domingo, 03/02

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista


Villa Nova x Cruzeiro
Villa Nova x Cruzeiro - Foto: Divulgação

Villa Nova x Cruzeiro é uma das partidas do Campeonato Mineiro que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 03/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela Globo Minas, diretamente do Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

A partida é válida pela quinta rodada da competição local, e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o resultado na tabela classificatória logo nesta fase inicial.

De um lado, o Leão, que ocupa a lanterna da competição, com apenas dois pontos em quatro partidas - o time ainda não venceu. Do outro, a Raposa, que vem de dois empates (1 a 1 no clássico com o Atlético-MG, no Mineirão, e 2 a 2 com o Boa Esporte, em Varginha).

Escalação do jogo

O Villa Nova, do técnico Eugênio Souza, não vai contar com atacante Felipinho, expulso contra o Tupi. A situação de Elias é aguardada pela equipe técnica. Ele saiu do último jogo sentindo dores na coxa direita. Por fim, o atacante Pinguim, que teve indisposição estomacal no aquecimento do jogo contra o Tupi, pode voltar.

Já o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, é uma incógnita. A tendência é que o treinador mantenha a base do time que empatou com o Boa Esporte, com a entrada do zagueiro Dedé, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico contra o Atlético-MG, além do meia Rafinha e do atacante Raniel.

Onde assistir o jogo Villa Nova x Cruzeiro?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo Minas e no Premiere FC, tanto na TV como online.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado