Primeiro Impacto

Marcão do Povo brinca com repórter em Brumadinho e é detonado na web

“Ridículo esse tal de Marcão do Povo”, disparou irmão de Sônia Abrão


Marcão do Povo e Márcia Dantas
Reprodução

Nesta quinta-feira (31), os jornalísticos matutinos continuaram investindo em pautas sobre a tragédia de Brumadinho. O “Primeiro Impacto”, do SBT, também trouxe notícias sobre a cidade de Minas Gerais, contudo, o comportamento de Marcão do Povo não agradou a todos.

O diretor Elias Abrão, irmão de Sonia Abrão, acompanhou o programa e usou sua conta oficial do Twitter para fazer críticas ao apresentador do jornal, que brincava com a repórter Márcia Dantas, diretamente da área aonde aconteceu o rompimento da barragem.

“Ridículo este Tal de Marcão do povo dele, fazendo gracinha em cima das imagens de Brumadinho. Lamentável. Fui. Chega por hoje. Lamentável”, escreveu na rede social.

Elias não foi o único que criticou o comportamento de Marcão. Conhecido por fazer brincadeiras, internautas que assistam ao “Primeiro Impacto” não aprovaram as atitudes do comunicador. “Ontem no SBT a repórter gargalhava ao ver que sua bota tinha agarrado na lama em Brumadinho. Enquanto noticiava, ela e o tal Marcão do povo, riam maravilhosamente. Hoje novas piadinhas enquanto faziam o link. Sorte que eu não sou o dono do SBT, senão estariam os dois na rua”, postou um usuário do Twitter.

Nesta quinta, Marcão do Povo e Márcia Dantas falavam sobre a tragédia de Brumadinho, quando a repórter ia falar sobre o comentário do ator Leonardo DiCaprio sobre o ocorrido em Minas Gerais. O apresentador interrompeu para dizer que ele é confundido com o astro de Hollywood.

Depois, Marcão apontou para a corrente no pescoço da repórter e soltou a seguinte frase: “Esse M que ela carrega no peito não é de Márcia, é de Marcão do Povo”.

“Isso mostra a lealdade e a amizade que nós temos”, completou Marcão. “Tá”, respondeu Márcia com um sorriso e olhando para a corrente.

Marcão do Povo x Dudu Camargo

Na última quarta (30) ocorreu uma situação desagradável nos bastidores do “Primeiro Impacto”. O clima nada amistoso entre os apresentadores ficou visível para o telespectador.

Marcão se irritou com o atraso de Dudu Camargo para entregar para o seu horário no programa. Os dois dividem o programa em duas faixas: das 6h às 8h30 e 8h30 às 10h30.

Marcão do Povo se incomodou e deixou isso claro, afirmando que achou que Dudu iria continuar até mais tarde: "Eu achei que você ia continuar ai, né? 8h30 e o cara não para de falar! Tá parecendo o Madruga aqui, ué? 8h30 e o cara não para de falar! Bom dia Brasil, bom dia Dudu, bom dia a todos!", disse o mais experiente, começando o sua parte no jornal.

Os dois não se dão nos bastidores desde que passaram a comandar o "Primeiro Impacto" juntos, em 2017. No fim do ano passado, Marcão do Povo deu uma festa própria para os funcionários do programa em que atua, e não convidou o colega para confraternizar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado