Assista

Marcão se irrita com atraso de Dudu Camargo para entregar horário no SBT: "Não para de falar"


Marcão se irrita com atraso de Dudu Camargo
Divulgação

O clima nada amistoso entre Marcão do Povo e Dudu Camargo, apresentadores do "Primeiro Impacto" do SBT, ficou visível para o telespectador mais atento nesta quarta-feira (30).

Marcão se irritou com o atraso de Dudu para entregar para o seu horário no programa. Os dois dividem a apresentação em duas faixas: das 6h às 8h30 e das 8h30 às 10h30.

Apenas com a voz no ar, Dudu entregou o programa para Marcão segundos depois das 8h30 em ponto, como indicava o relógio que fica fixo na janela do SBT.

"Para você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado pela audiência, preferencia e companhia. Amanhã estou de volta, às 6 da manhã. Pedindo que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, e ilumine o seu caminho. E que sua quarta-feira seja feliz, abençoada e maravilhosa, em nome do senhor Jesus. 8h30, Marcão bom dia!", disse Dudu, chamando o apresentador.

Marcão do Povo se incomodou e deixou isso claro, afirmando que achou que Dudu iria continuar até mais tarde: "Eu achei que você ia continuar ai, né? 8h30 e o cara não para de falar! Tá parecendo o Madruga aqui, ué? 8h30 e o cara não para de falar! Bom dia Brasil, bom dia Dudu, bom dia a todos!".

Os apresentadores não se dão nos bastidores desde que passaram a comandar o "Primeiro Impacto" juntos, em 2017. No fim do ano passado, Marcão deu uma festa própria para os funcionários do programa em que atua, e não convidou o colega para confraternizar.

Além disso, ambos não costumam tirar férias ou respeitar folgas, com medo de que tome o seu espaço quando voltarem para trabalhar.

O "Primeiro Impacto" marca médias de 4 pontos no Ibope da Grande SP e vai ao ar de segunda à sexta, das 6h às 10h30.

Veja o vídeo do momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado