Lembra?

Nova temporada do "Fábrica de Casamentos" terá estúdio na "Casa dos Artistas"

Terceira edição do "Fábrica de Casamentos" estreia em março no SBT


Elenco do Fábrica de Casamentos
Divulgação/SBT

No próximo domingo (03), começam as primeiras gravações da terceira temporada do reality "Fábrica de Casamentos" no SBT, com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi.

Dentre as novidades, o programa será gravado na sede da emissora em São Paulo e utilizará o estúdio onde foi realizado o confinamento do icônico "Casa do Artistas". Neste local, ocorrerá o acompanhamento da preparação das noivas com o estilista Lucas Anderi e o maquiador Junior Mendes, algo como um QG dos profissionais. Mas tudo será captado pelas lentes do SBT.

Para as gravações das cerimônias de casamento, a emissora construiu um espaço exclusivo que fica na área ao lado do parque aquático, no jardim do complexo de estúdios no SBT, na Anhanguera.

Na primeira gravação, o "Fábrica de Casamentos" contará a história inusitada de duas irmãs gêmeas idênticas que casarão no mesmo dia.

Ainda não está acertado quando este episódio será exibido na programação. A ordem cronológica da terceira temporada do reality ainda não foi fechada. A previsão de estreia é para a segunda quinzena de março.

Enquanto isso, o SBT vem reprisando nas noites de sábado a última temporada da atração, veiculada em 2018. No último fim de semana (26), o reality garantiu o segundo lugar na preferência dos telespectadores na Grande São Paulo. De acordo com o números do Kantar Ibope, alcançou 8,3 pontos contra 5,1 do "Programa da Sabrina", da Record TV.

A exibição da segunda temporada do "Fábrica de Casamentos" com os bolos temáticos de Beca Milano vem batendo recordes de audiência desde sua estreia no SBT, chegando a vencer a Globo na média final em alguns episódios no último ano.

Casa dos Artistas

Nova temporada do \"Fábrica de Casamentos\" terá estúdio na \"Casa dos Artistas\"

O programa foi o primeiro reality show de confinamento exibido pela TV no Brasil, e teve apresentação de Silvio Santos.

Ao contrario da primeira edição, que entrou no ar em 2001, a segunda temporada, no ano de 2002, foi realizada dentro do estúdio construído em dois meses na sede do SBT. Ao todo, foram quatro temporadas entre 2001 e 2004.

A final da "Casa dos Artistas 1" chegou a bater 47 pontos média contra 18 do "Fantástico".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado