Marca

Após ser cancelado, "Vídeo Show" reaparece pela primeira vez como quadro do "Mais Você"


Ana Maria Braga e Louro José
Reprodução

Fora do ar desde o dia 11 de janeiro, quando se despediu após uma história de quase 36 anos, o "Vídeo Show" reapareceu na Globo na manhã desta quarta-feira (30), como quadro do "Mais Você".

A atração de Ana Maria Braga começou falando da tragédia de Brumadinho, depois entrevistou o segundo eliminado do "BBB19", Gustavo, até chegar ao "Momento Vídeo Show", resgatando a marca da revista eletrônica para mostrar a festa dos atores na estreia da novela "Verão 90", que aconteceu na noite desta última terça (29).

Rafael Vitti ficou com a responsabilidade de entrevistar seus colegas de elenco. Com muita dança, o ator conversou com Claudia Raia, que declarou estar muito feliz com o novo trabalho. Neste mesmo momento, Camila Queiroz se aproximou e a cena virou gif nas redes sociais.

“É sério? É o Vídeo Show”, questionou Camila Queiroz. “O Vídeo Show continua”, respondeu Vitti.

Logo em seguida, o intérprete de João se aproximou de Fabiana Karla e a atriz demonstrou bom humor ao falar da sua personagem. A artista fará parte do núcleo cômico da trama, interpretando uma vidente que não será levada a sério, porém, vai acertar cada passo do futuro. “O Dunga será o capitão do tetra”, é uma das frases que promete agitar a novela.

O momento que mais chamou atenção foi quando Vitti conversou com Jesuíta Barbosa. Empolgado, o vilão de “Verão 90” cantou “Vogue”, música da cantora Madonna, e ainda se escondeu no cabelo do companheiro de trabalho. Os dois deram muita risada.

Vitti aproveitou para entrevistar sua namorada, Tatá Werneck, que elogiou o amado. “Qual a sensação de me ver na novela?”, perguntou Rafael. “É o ator mais maravilhoso do mundo”, disparou Tatá com seu característico humor.

“Momento Vídeo Show”

Após ser cancelado, \"Vídeo Show\" reaparece pela primeira vez como quadro do \"Mais Você\"
GC escreveu "Momentos Vídeo Show", mas a marca é no singular

Após ter sido cancelado na primeira quinzena de janeiro deste ano, a Globo anunciou que a marca “Vídeo Show” continuaria existindo, todavia, aparecendo como quadros em atrações da casa e também em reportagens especiais no GShow.

Entretanto, a direção da Vênus Platinada não havia informado quando o “Momento Vídeo Show” iria aparecer na grade. Foi no programa de Ana Maria Braga que a marca apareceu pela primeira vez desde o seu término.

A tendência é que o “Momento Vídeo Show” tenha grande presença no “Mais Você”, “Bem Estar”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Fantástico”, “É de Casa” e “Caldeirão do Huck”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado